segunda-feira, 11 de julho de 2011

PAINÉIS PARA SALA DE AULA

BOM DIA, BOM DIA!!!




Ainda na correria para fechar o semestre e ter uns diazinhos de descanso. Mas aproveito para compartilhar alguns dos painéis que fiz para minhas salas deste ano:


Painel ajudante da Escola Adalgisa Lima. Pena que a foto não ficou lá muito boa)

Painel Regras e combinados. Inspirado no trabalho da Luciene: http://lucieneeva.blogspot.com/ . ( Escola Coopema)


Painel Aniversariantes da Coopema (Francamente, sou uma negação como fotógrafa, rsrs)


Aniversariantes Escola Adalgisa (Esse foi feito bem no improviso, porque não tinha mais tempo para fazer mais caprichado)


E aqui um cartaz para leitura dos numerais.




Aos poucos vou colocando as coisinhas que fiz mesmo fora das datas.




Que o seu dia seja abundantemente abençoado.




Beijocas da Tia Sil...




10 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

Bjus

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Ficou muito lindo, fofo e belo. Parabéns!

Carmen Ferreira disse...

como vc é talentosa! amei teus painéis...
obrigada pela visita
um grande bjo

Del Rodrigues disse...

Tudo muito fofo! Passei para fazer uma visitinha e deixar uma beijoca.
Ainda estou trabalhando até dia 22 de julho. Postei uns poemas e atividades do dia dos avós....
Até breve...Beijocas e uma semana iluminada!

Mylena A. Makeup disse...

Tia Vana =D Tem selinho pra vc no meu Blog dá uma passadinha lá!! Bjs**

Ana , Lu e Vina disse...

AMEI SEU BLOG E GOSTARIA DE TER A SUA VISITNHA EM MEU BLOG. LÁ ESTOU PROMOVENDO UMA TROQUINHA DE ANO NOVO VIDA NOVA E GOSTARIA MUITO DE TER A SUA PARTICIPAÇÃO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi amoree!! Estou muito contente com a conquista dos meus 300 seguidores, e comemorando esta emoção, te ofereço um SELINHO DE AGRADECIMENTO. "Porque vc faz parte dessa conquista!". Junto com o selinho tem brindes escolares que se vc desejar receber, é só deixar um comentário com seu e-mail, para que eu possa enviar.
Grata pela amizade. Beijos.

Pedagoga Viviane disse...

Olá Silvana, adoro seu blog...
Te ofereço de coração o selo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!
http://orientarpedagogos.blogspot.com/

Também estou criando um blog para divulgar todos os blogs educacionais de qualidade e vc faz parte dele.
Seja seguidora, traga o selo de qualidade (pegar na aba faça parte vc também) e indique blogs educacionais de qualidade!!!
Seja bem vinda!
http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

Mil bjs

Related Posts with Thumbnails

boas vindas


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.