segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caneta Decorada 3D

Oi Gente!

Oh, feriadinho bom heim!?

Aproveitando essa folga pra dar uma olhada aqui e postar mais algumas canetas que fiz para presentear algumas colegas no dia dos professores.

Achei lindinhas e espero que vocês também apreciem.

Agradeço imensamente o grande número de visitas mas fico chateada porque quase ninguém deixa um comentário, assim nao sei quem passa por aqui.

Vamos lá gente. Comentar não dói nada e leva pouquissímo tempo.


Beijos e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

Fofissimas.....

Anônimo disse...

Sil...comento,comento,comento...amooooooooooo admirar seu trabalho e de outras maravilhosas artesãs,
Bjinhos,bom-fim-de-semana!
-----------------------------------
Quem não "parceriza" não globaliza"!

Um dia,conversando com um E.T,(...a loka )perguntei:
Então nunca estivemos sós no Universo?
"_Não,vocês sempre tiveram uns aos outros...Mas o orgulho os afastou!"

Obrigada por me seguir!

Anônimo disse...

Sil, começei a mexer com as bonecas a pouco tempo, estava procurando idéias e te achei adorei muito, eu sou a Ro, estou colocando alguns trabalhos agora no meu blog vem me fazer uma visita o end.: coisasdecasaro.blogspot.com beijos.

Related Posts with Thumbnails

boas vindas


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.