sábado, 16 de outubro de 2010

Dia dos Professores

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!
Apesar do atraso nao poderia deixar de postar algo sobre o que é minha vida: a vida de professora.
São muitos os problemas, decepções e frustrações que passamos, mas nada que possa apagar o prazer de ensinar quando se ama de verdade o que faz.
Sou professora com orgulho!!!
Capa feita no site da Revista Nova Escola.

Olha só como vale a pena todo sacrifício.
Os alunos do 4º ano me fizeram uma surpresa na sexta-feira.
Adorei crianças. Amo muito todos vocês!!!


AO MESTRE , COM CARINHO!

Mestre, É aquele que caminha com o tempo,

propondo paz, fazendo comunhão,

despertando sabedoria.


Mestre é aquele que estende a mão,

inicia o diálogo e encaminhapara a aventura da vida.


Não é o que ensina fórmulas, regras,raciocínios,

mas o que questiona e desperta para a realidade.


Não é aquele que dá de seu saber,

mas aquele que faz germinaro saber do discípulo.


Mestre é você, meu professor amigo

que me comprende, me estimula,me comunica

e me enriquece com sua presença,

seu saber e sua ternura.


Eu serei sempre um seu discípulo

na escola da vida.

Obrigado, professor!


(N.Maccari)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

boas vindas


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.