terça-feira, 13 de julho de 2010

TENTANDO VOLTAR DE NOVO!!!!

Olá pessoal!
Mais uma vez estou aqui tentando voltar, rsrs.


Agora que estou de recesso vou ver se consigo atualizar meu cantinho. Estava morrendo de saudades.
Antes, nao poderia deixar de agradecer as visitas mesmo estando ausente. Fiquei muito surpresa e feliz ao ver o marcador de visitas.
Obrigada, obrigada e obrigada!


Tenho muitas coisinhas para postar desses meses. Vou então organizá-las por ordem decrescente, começando de julho, até conseguir mostrar tudo o que fiz durante este primeiro semestre.
No último dia de aula, antes do nosso merecido descanso, fiz essas lembrancinhas para presentear meus queridos alunos. Algo bem simples mas feito com todo carinho.

Lidar com criança é bom pois eles se agradam de tudo.
Olha as carinhas de felizes e sapecas deles.

Lembrando que nesse dia já tinha pouquissímos alunos. O resto já tinha se dado férias, rsrs.
Beijocas meu amores. Espero que aproveitem bastante esse tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

boas vindas


Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.